UFSM (Universidade Federal de Santa Maria)

Provas & Gabaritos do Vestibular da UFSM

O crescimento profissional perante o mercado de trabalho é somado à força de vontade do candidato com o seu conhecimento. É quando finalmente toda sua teoria obtida durante o curso de graduação poderá ser colocada em prática.

Diante disso a escolha de uma excelente faculdade é sempre um norte de segurança para aqueles que pretendem ser um bom profissional, pois o estudo é o pilar que edifica o futuro do individuo perante a sociedade.

Todos sabemos que os melhores cursos superiores são ministrados nas universidades públicas e uma delas que merece destaque pelo seu ótimo desempenho é a consagrada UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (UFSM), que está localizada no Estado do Rio Grande do Sul estando a quase 300 km distante da capital do estado Porto Alegre.

UFSM (Universidade Federal de Santa Maria)

UFSM (Universidade Federal de Santa Maria)

Uma informação de extrema importância é que a cidade de Santa Maria é mundialmente conhecida por sua forte e crescente relação agropecuária, e o mais interessante nisso tudo é que se trata de um dos cursos com mais procura, isto por que a grande maioria dos estudantes deseja se especializar em uma área na qual seu estado lhe proporciona um retorno com mercado de trabalho emergente.

Entre todas as áreas conhecidas a Universidade Federal de Santa Maria possui um corpo docente qualificado com mestres em doutores em diversas áreas exatas, humanas e contábeis. Faz parte da grade de cursos da Universidade Federal de Santa Maria os cursos de administração, Arquitetura, Ciências biológicas, Ciencias Contábeis, Ciências sociais, Comunicação, Desenho industrial, Direito, Educação física, Engenharia, Farmácia, Geografia, Medicina e outros demais cursos.

Diante de todo o exposto, é certo o candidato que pretende se graduar na Universidade Federal de Santa Maria busca a segurança de uma universidade que com décadas de tradição é um marco na qualidade do ensino prestado, sendo que possui um grupo altamente qualificado para aqueles que procuram uma pós-graduação sendo latu sensu, strictu sensu ou com o intuído de mestrado e doutorado.

O bom profissional prioriza seu futuro, e a escolha de uma universidade com métodos realizados com excelência e ótima grade curricular faz a diferença. Confira os gabaritos e provas do vestibular da UFSM.

Provas de Anos Anteriores – UFSM/Unipampa

Provas & Gabaritos UFSM 2007

Provas
Provas Provas Gabaritos Resolução
09/01 pdf pdf
10/01 pdf pdf
11/01 pdf pdf
12/01 pdf

Provas & Gabaritos UFSM 2008

Provas
Provas Provas Gabaritos Resolução
Prova 1 jhtm
Prova 2 jhtm
Prova 3 jhtm

Provas & Gabaritos UFSM 2009

Provas & Gabaritos UFSM 2010

Provas & Gabaritos UFSM 2011

Provas & Gabaritos UFSM 2012

2 pensou em “Provas & Gabaritos do Vestibular da UFSM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *